Ao que tudo indica, Marcelo Adnet sabia da possibilidade de ser sido visto beijando uma loira, pelas ruas do Rio de Janeiro, na madrugada da última sexta-feira (7). Isso porque o comediante, que é casado com Dani Calabresa, teria sido avisado por um de seus amigos, que o acompanhava na ocasião, sobre a presença de um paparazzo nas imediações do bairro do Leblon, onde o flagra foi registrado.
O comediante acabou não dando muita importância para isso e acabou flagrado beijando a loira. Após as fotos rodarem a internet e Adnet ser muito criticado nas redes sociais, ele usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas para a esposa e reconheceu o erro. Já Dani Calabresa levou o caso com bom humor no “CQC”, da Band, na última segunda-feira (10), dando um beijo no colega de bancada, Marco Luque.
Enquanto isso, o paparazzo afirmou em entrevista que chegou a sentir peso na consciência por estar registrando um momento delicado como aquele: “Teve uma hora em que eu até parei e pensei em deletar as fotos, tive um sentimento de fraqueza, mas aí eu parei, respirei e segui em frente.”
Trabalhando correndo atrás de furos das celebridades há sete anos, o fotógrafo conta que, após as fotos serem publicadas na imprensa, sofreu retaliação dos fãs do casal. “Você acaba virando o vilão da história, parece que foi você o responsável pelo fim do casamento deles. Você é isso, aquilo, começam os xingamentos, e não é isso. O casamento deles já tinha acabado a partir do momento em que ele pulou a cerca, ele traiu a mulher dele, eu só mostrei o que ela não estava enxergando ou o que não estava querendo enxergar”, conta Rodrigo.
via: Tv foco
Comentários
Postar um comentário